segunda-feira, 30 de março de 2009

Inema ")



Sabado foi marcado o encotro com o pessoal da sala para matar a saudade, esperava que todos fossem, mais... "o importante é que tem saúde né?" Para os que não foram, só lamento. E Para as meninas e Marcos \o/ obg por mais este dia na minha vida!




Aff... nunca esperava tirar tantas fotos .mô dls., e mesmo só com poucas pessoas, fizemos uma festa hehe... Putz... Como eu tinha saudades das esculhambações de Docinho (Hane que ô diga), dos surtos de Suhuhu (azuada que só), dos gritos sem motivos de Mila (tadinho dos nossos ouvidos), do sorriso de Cinty (quase uma gargalhada), das fotos sem sentidos de Lalai (viva os cartões de memória e as pilhas) e dos biquinhos de Hane ('agora tira assim Suh').





Como a água estava quente neste dia em? Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!! E como nós sabemos o que a vida tem de melhor para nos dar, fizemos deste dia um sucesso! há e como não somos besta nem nada, temos as fotos para comprovar!!!







Obs: Ninne sentimos muuuuuuuito a sua falta na hora das fotos =b'


XD' Bezu gente!

2 comentários:

  1. u.u
    minhas fotos não são sem sentidoo...kkkkkk
    que graça tem ter um cartão de 1 giga e não gastar? hehe

    ResponderExcluir
  2. "que graça tem ter um cartão de 1 giga e não gastar? hehe" [2votos]

    eu gastaria em segundos *---*
    Pode crer quemeumaior desejo eras estar ai, fiquei tristinha.Achei q tinham marcado sabado pq 'todo mundo' ia..mas pelo visto:só os pingados!
    E pq só senti minha falta na hora das fotos? run*
    shuahushuhauhsuahushuahushau
    Voc VAI marcar outra edição, e eu vou de 'qualquer' jeito ;)
    amomuiiiiiiiitovoc <3

    ResponderExcluir

Se der na telha, escreva!! XD'