quinta-feira, 19 de março de 2009

O inicio


Isso daqui é meio estranho (ainda) para mim. E pensei em fazer tipo um diário e por os meus pensamentos, não que eu seja uma daquelas pessoas que sempre teve um diário - e olha que eu até tentei - mais preferia dizer, e com isso, aprendi que nem tudo deve ser dito e acabei machucando varias pessoas que amei por falar sem pensar. Uma pessoa um dia me ensinou que é preciso ouvir, talvez essa pessoa nem saiba, mais me ensinou muuuuito com isso e por consequência, digamos que uma ótima consequência, descobri que dentro de cada um de nós exsite mundos diferentes e com o decorrer do tempo o meu mundo passa a mudar e até ter pedacinhos de você. Mais saiba, que ninguem é perfeito para ninguem, então nunca busque o que você quer nos outros, busque sempre em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se der na telha, escreva!! XD'