domingo, 5 de abril de 2009

Para você!


Porque as pessoas sempre acham que são mais fortes do que realmente são? Fortes -na verdade- são aqueles que admitem as suas fraquezas e lutam para transformá-las em forças para seguir em frente; fortes são aqueles que não têm medo de seguir em frente; fortes são aqueles que não precisam se esconder para mostrar o que sentem. Quem realmente é forte, não tem medo de encarar as coisas/pessoas de frente, se estou certa, porque devo ter medo?
Sinto-me diferente a cada dia que passa, e ainda não tenho certeza de que é assim que devo me sentir. A minha franqueza é me descobri sozinha neste mundo tão grande (quem nunca precisou ouvir um EU TE AMO?); mais um dia me disseram que nunca se está realmente só. Eu tenho pessoas que amo dentro de mim, seladas no meu coração, e isso me faz ter a certeza de que devo seguir sempre em frente na busca dos meus ideais.


"Sempre em frente. Não temos tempo a perder..." Renato Russo


Não preciso esquecer nada, tudo que eu vivi... foi vivido! Tive momentos bons e ruins (mais bons), mais não preciso de você ao meu lado para viver outros! Passado é simplesmente passado. Agora nesta hora, vivo o meu presente na busca do meu futuro, e se Deus quizer serei muuuuuito feliz e quando olhar para traz vou dizer: "Do que mesmo pensei em esquecer?".


Bezu


3 comentários:

  1. FORTE?!vOC .-.
    E nunca estará sozinha:"qm foi q disse q pra ta junto é preciso ta perto?!"
    amo tu *---*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii....
    te encontrei no orkut, nas cartas, no msn, agora te achei também aqui....
    beijossss

    ...¨¨

    ResponderExcluir

Se der na telha, escreva!! XD'